Oi oi

Olá pessoal, as postagens andam mais escassas aqui, por que ultimamente realmente não tem dado tempo, fora depre esses dias né, lá no serviço eu não estou entrando muito na internet por que preciso aprender logo o novo serviço, por que me irrita ficar boiando dia inteiro no meio daquela papelada, documentação e mapas. Fico completamente perdida, pontos de interrogação flutuam dia inteiro sobre a minha cabeça, e essa sensação do desconhecido é terrível, não vejo a hora de aprender logo serviço…
Mas enquanto isso se contentem com postagens na hora do almoço, ou agora a noite mesmo.

DSC_4714 DSC_4718

 

E olha aí mais fotos do chá de bebê do Elly, Rúbia e eu e nosso talento para ser mamães, (menos talento para ter um marido), detalhe!!! Cara lavada, olhos cansados, sem maquiagem, tudo para ser mãe mesmo!

Preciso voltar a treinar antes que os bebês nasçam, a Rebecca e o Nícolas já estão grandinhos e eu faz tempinho que não cuido de recém-nascidos!

Mas esses dois nenéns são uma graça, Andrew e Artur, sim, gêmeos!

2 comentários em “Oi oi

Deixe um comentário

