…Getting better…

Não foi tão ruim dia hoje, ainda estou superando a mudanças e tanto ver o lado positivo, embora quando eu quero ver somente o lado negativo eu faço um bom trabalho. Já fiz uma lista mental dos prós e dos contras, mas como a Iara diz: “Eu gosto do difícil” sempre foi assim e sempre vai ser.

Mas ainda não estou em pique de fazer grandes postagens aqui, então fica para próxima, vou ler para esquecer, ou tentar esquecer um pouco o mundo!

016c3e5487ff53ba5be0b7db590a78ca857a5ed0d6

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

