Sobrevivendo…

Hoje não tive o mínimo de ânimo para postar, mas como essas faltas de postagens já estão sendo cobradas, resolvi passar rapidinho aqui.
Essa fase repentina de mudanças, me deixou completamente para baixo. É difícil a vida em alguns momentos, a gente passa dias ótimos, e de repente, numa segunda-feira qualquer a gente recebe um notícia que faz desabar nosso pequeno mundo. Ás vezes acho que estou exagerando, talvez seja tpm agindo, mas essa montanha russa de sentimentos não é nada legal.

A única coisa boa nas últimas 36 horas mais ou menos, foia  chegada do meu bluray. Embora não sei nem quando terei tempo de ver!
Na verdade só os bastidores, por que o filme mesmo não quero mais ver até ter esquecido boa parte dele.

Veio um poster gigante junto, que eu pensei que era do tamanho que ganhamos na estreia do cinema, mas na realidade é do tamanho daqueles de locadora. E uma revistas com lançamentos de dvds e bluray para venda adiantada, por que na verdade esse Em Chamas só lançará para venda ao público em Junho ou Julho, mas como eu sou ansiosa, e quase que uma ninja para descobrir coisas na net (quando eu realmente quero) comprei esse numa fornecedora que vendo para as locadoras! (e se caso houver uma edição especial com versão estendida do filme, eu quero também, problem?)

Um pouco de contentamento em meio as desgraças da vida.

1619134_578481388915629_78156154_n

 

E o poster darei embora, por que não tem o que fazer com ele mesmo…grande demais! E sempre achei brega posters grudados na parede ou guarda-roupa, me orgulho de nunca ter feito isso na minha adolescência, já fotos, murais e porta retratos são ooooutraaaa história, gosto de ter até hoje.

Deixe um comentário

