Não há nada ruim….

…Você começa desconfiar de vida quando as coisas começam a dar certo demais. Você está de boa com os amigos, de boa com a família, na medida do possível, o serviço tá legal, mesmo sendo segunda e eu odiando ter que acordar cedo e voltar para realidade, após um fim de semana perfeito.

Mas é claro que essas coisas não duram muito tempo quando seu nome é Cássia. E hoje recebi uma péssima notícia no serviço: mudança de departamento. Já quase fui transferida alguns meses atrás, mas fui salva pelo gongo, e fiquei no Almoxarifado, mas dessa vez não tive a mesma sorte e mudei local de trabalho. Fiquei super chateada, já estava completamente acostumada la em cima, é super longe de casa, mas é gostoso de trabalhar já tinha pego jeito do serviço, meus colegas todos gente boa, era muito descontraído. Agora vai mais uma fase de adaptação, num serviço que não faço ideia ainda do que seja… Odeio esse tipo de mudança, odeio!

DSC_4897Pensar que ontem e os últimos dias foram tão bons…tão feliz ontem!!!

Minha reação a notícia!

368

 

Surpresa, negação, raiva…e depois, suor ocular!

tumblr_mqad4tXYgz1qmbz78o2_250 tumblr_mqh2x1IPa71s5fh8jo1_400

 

Sometimes life’s sucks!

 

por Cássia Postado em Cassy

Um comentário em “Não há nada ruim….

Deixe um comentário

