Destrua este diário

Eu não sabia quantos amigos talentosos eu tinha. Olha que overdose de fofura eu ganhei no meu “Destrua Este Diário”

Como é para ser levado em todo canto, eu levei ele hoje na chácara do Mauro e conquistou corações e agora monte de gente tá querendo um também, eu sabia que não iriam resistir, é muitoooo legal! Mas agora com esses desenhos tão fofos, ficou difícil eu destruir ele, tenho que tomar cuidado agora na hora da destruição!!

DSC_4902 DSC_4903 DSC_4904

 

Tem desenhos da Carolzinha, Karine, Carlos, Camile, João Vítor, Rê, e cia e olha que fofo o desenho da Penha no canto inferior direito (Hunger Games)… Muito amor gente. Ameiii!!!!

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

