Mamães e bebês

Ontem foi o chá de bebê do do fofo e lindo do Elly. E essas mamães lindas hein? Agora é esperar para o chá do meu sobrinho mais que lindo Fred, Maio chegue logo, preciso dos meus bebês e dos meus livros!!!

25Logo eu posto mais fotos, preciso dar uma leve editada, por que a iluminação daquele lugar não estava a das melhores, e as fotos não saíram como eu queria, e eu não sei exatamente tooodas as funções dá máquina então já viu né?

Mas agora preciso ir preparar a reunião e desçançar um pouquinho.

 

Deixe um comentário

