Movie of the Year!

Ok! Pode não ser O FILME DO ANO, mas está sem dúvida entre o meu top 10 2014. Desde novembro indo ver filmes no cinema eu vejo esse trailer, acho que se juntar a quantidade de vezes que já vi o trailer, dá o tempo total do filme: Capitão América! Mas e daí? Nunca me canso. E já está chegando o mês da estréia aqui no Brasil, e la para as bandas América do Norte a premiere aconteceu ontem, e trouxe looks fofos, e o charme do Chris Evans. Impossível não manter a Camila Lopes na mente enquanto escreve esse post.

1743717_436489226485286_557800085_n 1912433_436489079818634_1968422517_n Premiere Of Marvel's "Captain America: The Winter Soldier" - ArrivalsUma postagem que junto Cinema+ Beleza+Seriado+Estilo. Uma pena não ter tempo de explorar mais esse post, pois já está dando minha hora.

page

 

E o quão fofo vai ser a cena desses dois no cinema hein? Isso se houver alguma cena deles juntos.
Mas mudando o tema fofura e indo pro estilo rapidamente… De quantos vestidos prateados extravagamente (essa palavra provavelmente não existe) brilhantes e de mangas compridas vocês conseguem lembrar?

page36O comprimento é duvidoso, mas a temática meio que me conquisto, devo confessar!

#silver #shine #trêsquiridinhas 

(PS: daria qualquer coisa para ver esse filme do lado da Camila e ver seu desespero frenético rs)

 

 

Deixe um comentário

