TAG: Infeliz Coincidência

Já está super tarde mesmo, então no que é um pingo para quem já está molhado né? Vendo as fotos da festa das estilistas famosas, me deparei com uma senhora loira e um vestido azul que eu percebi no mesmo segundo que já havia visto em outro loira.

Elisabeth Banks, sabia que era o mesmo! Vi numa dessas entrevistas de divulgação de Em Chamas no ano passado, ou comecinhp desse ano, a data certa não me lembro. Mas roupas eu nunca esqueço. E coincidentemente estava falando disso hoje com Gabriel.

Não achei fotos dela de corpo inteiro, então vai um print do vídeo mesmo! Mas que dá para ver claramente que são iguais. Só não consegui descobrir a marca, e nem quem é a senhora loira!

pageFaz tempo que não usava essa TAG. Ninguém estava aparecendo iguais por aí!

(Essas duas estão parecendo mãe e filha que combinam de sair iguais por aí, breeegaaa isso! Graças a deus minha mãe nunca fez isso comigo)

 

Deixe um comentário

