Destrua este diário.

Quando me mostraram esse livro, eu achei muito estranho e uma ideia muito absurda. Não foi amor a primeira vista, mas então comecei a pesquisar e amadurecer a ideia e acabei gostando, e não sosseguei até adquirir o meu.

“Destrua Este Diário” uma invenção muito louca, mas que pelo visto está dando muito certo. Eu comecei a destruir o meu ontem, mas destruir com carinho e cuidado!

“Mas como assim Cássia? Um livro para ser destruído?
Sim a missão é ir cumprindo as tarefas que ele manda, rasgar folha, rabiscar, vender uma página, tem várias coisas absurdas, até mesmo levá-lo para o banho.

E tirei uma foto dele em perfeito estado e conforme eu for destruindo, vou colocando as fotos aqui. Mas confesso que dá uma dó fazer certas coisas!

116273932SZ Coxinha Nerd_e775c60f4d8f10f63ddeb663c9c4dc8f 11896--destrua-este-diario-diapo-1 11897--destrua-este-diario-diapo-1

Um comentário em “Destrua este diário.

Deixe um comentário

