Bom diaaa

Eu sei que é muito chato reclamar da segunda-feira, e super chiclê, mas realmente hoje estava muito difícil levantar da cama viu! Fui dormir muito tarde por ter passado domingo á tarde dormindo e assistindo filmes. Na verdade um filme e meio para ser exata, comecei o segundo e não engrenou muito não. Não me encantou muito. Uma menina com câncer terminal…tão “Um amor para recordar”, tão “A culpa é das estrelas”.. Mas ainda assim não foi pra frente. Saí um pouco a noite, só para ir jantar na casa dos amigos, mas antes das 10 já estava e casa e fiquei enrolando até uma e pouca da manhã para ir dormir!

Ia postar mais algumas coisas no blog,mas estou tão sem fotos novas. E já estão cansados de looks das celebs e livros né?
Tõ nem aí, vai ter que ser sobre isso as próximas postagens mesmo, até surgirem novos eventos para eu fotografar, bom, eventos sempre tem, só falta eu levar a câmera.

DSC_4660E olha a Annie aí, que já começou a levar uma palmadinhas, sabe como é, para melhorar caráter. É muitooooooooo bagunceira gente, nunca vi ser atentada desse jeito. Muito agitada, é muito amorosa, mas falta levar a casa a baixo.

 

por Cássia Postado em Cassy Com a tag

2 comentários em “Bom diaaa

Deixe um comentário

