Nós

E aí já cansados do Oscar? Eu não! Sério mesmo, ainda tô com a ressaca pós Oscar. Como eu assisti muito mal pelo pc no domingo, ontem eu baixei  e comecei ver na íntegra (ficar de folga dá nisso) e ainda tem boa parte do show para eu terminar de assistir, nhaááá, muito legal a apresentação esse ano. Ellen arrasou nas piadas, nas brincadeiras, deixou tudo informal e até meio espontâneo, por que sabemos que envolve tudo um ensaio dias antes. Ela deveria apresentar todo ano. Mas como não dá para falar eternamente sobre isso, vai uma foto SELFIE (agora que eu aprendi essa palavra vou usar muito aqui), nossa ontem no shopping, por que isso é ser itapirense, ir pro Buriti em todo feriados, nós vamos praticamente a cada 15 dias mas em fim…Melhor do que ficar em casa. Mas se quiserem ir para os outros shoppings tá gente? Fica dica 😛

DSC_4690

 

 

4 comentários em “Nós

Deixe um comentário

