Oscar 2014 – Os preferidos

Não teve algo super chocante, que eu tenho amado de paixão, esperava muito da Lupita, Amy e Cate, Jen não por que ela é Dior e já viu o que acontece com Mr Dior né?

Mas separei alguns dos que me agradaram e vamos aos breves comentários. Prometo que é último post sobre o Oscar! Ou não! 😛

pref01

Na palheta “nude” entrou Jenna com esse vestido meio princesa bem fofo e apropriado, acho ela uma graça e sempre discreta, mas arrasando sempre e sambando na cara de muita celeb conhecida por aí!
Seguindo a linha: Suki, aka namorada do Brad Coop, só vi esse vestido hoje cedo, que foi na festa pós \oscar, que se eu me empolgar talvez faria look com os melhores também. Seguiu a linha princesa também, mas com um mix meio noiva. e Cate, que estava gerando expectativas e agradou também pelo fato de ter todo esse brilho. Oscar + Brilho = Combinação perfeita.

pref 02As três queredinhas. Esperava tãããão mais da Amy e da Lupi como já disse aqui e ali, mas elas não chegaram a decepcionar não. Amy com esse vestidinho azul marinha tava fofa, gerou ódio na maioria mas eu entendo, gente linda não precisa de muita coisa, e percebi esse nuance mais simples no Oscar, nada muito dramático e chamativo.Jen Law, amo por que é fofa, simpática, louca e ótima atriz, mas dificilmente acerta alguma. Gostei mais do vestido do ano passado, mas não chorei ao ver esse, tá simples também é verdade, mas vermelho é vermelho né? Só a cor já chama muita atenção! E mesmo com esse basicão aí a moça levou um tombão imagina em outro! Lupita, melhor atriz coadjuvante, super hiper merecido, torci por ela, tava gata, mas sem dúvida poderia mais. Em, arrasou do mesmo jeito, um Prada feito exclusivamente para ela. Quem pode, pode certo?

pref 04

Kristen, quase ninguém comenta ela, por que? Tava tão linda, tão fofolete! E tenho quase certeza que esse vestido é um Vera Wang, preciso pesquisar, mas parece que vi um modelo dessas na coleção do ano passado no site oficial da Vera!  Lady Gaga, que surpreendeu a todos aparecendo linda, bom sinceridade a parte, linda na vestimenta, por que acho ela feia, embora essa mega echarpe seja totalmente dispensável, não há necessidade disso a não ser que você seja tia quarentona no casamento da parente. Sandra, há quem odeio e quem ame esse vestido, gerou discórdia por aí, mas eu gostei, só acho que ela arrasaria com um coque e um mega colar, mas tudo bem!

peref 03 Olivia linda Wilde, gravidinha e mesmo assim fugiu da tradição de g´ravida, fugiu do vestido largão saco de batatas, pego um Valentino tubinho e foi!! Gostei  muito! (creio que seja Valentino)
Tara, foi como eu gosto, extravagante, vestidão, muito tecido e super Diário da Princesa Casamento Real, me conquistou. E por fim Chrissy, outro vestido que eu amaria usar, só não entendi esse cabelo, passou muito fixador ficou na frente do ventilador e pronto???

Bom, por enquanto é isso, agora temporada de premiações chegou ao fim, e temos somente Met Ball em Maio se não me engano. Agora é esperar pelos looks fofo do dia, ou semanais e torcer para mais inspirações, quem venham mais lindas ainda.

Deixe um comentário

