Hello

Boa noite meu amores, hoje não posso escrever muito por motivos de “não estou enxergando nada na minha frente.”
Calma. Explico!

Como muito sabem eu uso óculos, ou lentes, minha visão está looonge de ser perfeita. E quando não estou usando nenhum dos dois, custo a enxergar qualquer coisa que esteja a mais de 50 cm da minha frente, olhar pro teclado é mole, mas tá difícil enxergar a tela do pc, tudo embaçado, pode chamar de cega, nem ligo!!!

Minhas lentes acabaram e eu achei que tinha um par extra, mas sumiu, e meus óculos estão na ótica por que eu consegui quebrá-los. Então só amanhã voltarei enxergar quase que 100%!

Mas vim aqui rapidamente comentar que acabei mais um livro, e dessa vez nada de romance, nada de “I love you”
“Noboby needs me” “I do, I need you” ou “Good morning honey”

Dessa vez foi um mistério, recomendado por quem? Mandy of course! E um  mistério que eu falhei em desvendar! Mas foi muito bom, amei o livro, e comecei a lembrar que a autora o livro Agatha Christie não me é estranha, eu li algum livro dela na terceira série, metade acho… Preciso entrar em contato com velhos colegas de classe para ver se me recordo melhor disso, lembro que era a bruxa da prof Miriam que fez a gente ler…em fim.

Eu amo mistério, suspense, mesmo que isso signifique deixar meus romances de lado por uns dias. Já adquiri 36 livros da senhora Agatha e pretendo ler por muito tempo, alternando claro com as minhas lindas (ou nem tanto) história de amor.

“O caso dos dez negrinhos” e atualmente intitulado “E não sobrou nenhum“. Não concordo com esse segundo título, mas houve controvérsias raciais com primeiro título então mudaram! Super recomendo. Para quem gosta de mistério é uma ótima leitura.

agatha-christie

 

 

Não vou comentar muito por que senão perde a graça, mas a história é sobre 10 pessoas que são convidadas para passar uns dias numa mansão em uma ilha isolada, mas nenhum deles sabe, que todos os seus segredos  estão ao conhecimento de uma pessoa um tanto quanto perturbada, e obcecada por justiça!

Semana que vem começo “As vantagens da ser invisível”. Que a propósito já virou filme, e já tenho aqui para assistir 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s