Voltei

Ontem por motivos de força maior não tive tempo de postar, e hoje não vou ter muito tempo de elaborar uma postagem legal. Finalmente encontramos um ponto vazio na agenda de todo mundo e conseguiremos ir no cinema assistir “A menina que roubava livros” .  E quando eu digo todo mundo, são 3 pessoas apenas!

Minha meta essa ano é conseguir assistir todos os filmes bem aclamados e que interessam, diferente dos outros anos em que eu ficava, “quero ver esse filme” “esse filme parece bom” e nunca assistia. 
E todo mês, começando agora em Fevereiro vou fazer um resumo dos que eu assisti,  seguido da nova TAG: “FILMES DO MÊS”, e eu vou assistir tudo que eu quero. Ou pelo menos tentar, nem que for para assistir o filme em etapas igual eu já fiz várias vezes. Um dia eu vejo metade e no outro dia, a outra metade! E aceito sugestões, se você quer ver algo, ou viu e achou legal, comente aqui pra gente 🙂  
Mas para isso claro, infelizmente tive que fazer sacrifícios, e nesse caso foram as séries que ficaram meio de lado. Pretty Little Liars, Hart Of Dixie, Braking Bad que só vi um episódio. Mas fazer o que né? Não dá para assistir tuuuudo que eu quero! Eu gosto de dormir, ou pelo menos tentar!

Amanhã eu volto com resumo dos dois filmes que já consegui ver esse mês. E sobre outros que pretendo ver até dia 28!

1779049_210134022526275_1570397479_n

 

E como eu não tenho nenhuma foto aqui no momento para postar, vai uma figurinha do casal mais fofo, e mortal de todos os tempos. Hazel e Gus, o livro mais lindo e um dos filmes que mais espero esse ano. Vem nim mim “A Culpa é Das Estrelas” 🙂

Deixe um comentário

