TAG nova: Filmes do mês!

Eu disse que viria falar das minhas metas de filmes para 2014. E até o presente momento venho orgulhosamente comentar duas das minhas vitórias.

Comecei na semana passada, assisto American Hustle, que aqui no Brasil saiu com título de “Trapaça“, dois motivos me levaram a assistir, primeiro: os principais atores do filme, que eu realmente sou fã, JenLaw (dãr) Brad Cooper (dãr ²), Amy Adams, e Christian Bale. Segundo, aclamado pela Academy Awards, ou seja, se os críticos amaram, nós iremos odiar. Essa é uma das verdades da vida depois da morte e dos impostos!
Não amei o filme, de fato não. Mas não arrependi de ter assistido, gosto de história de décadas passadas e de um final surpreendente, tipo onde você fica com a cara no chão, tipo o espertão que acabou sendo feito de bobo! Sim isso acontece no filme. Mas concordo com alguém que disse em algum site por aí: “o filme é bom, mas você vai esquecer meia hora depois“. A atuação de todos ali são ótimas, tipo perfeita mesmo. Mas não é um filme para ser assistido duas vezes. Em três meses ele já estará no Telecine Premium, quer apostar quanto?

Nota pro filme? Sei lá, tipo 6!!!!

Trapaça-Poster

Mas agora vamos falar de um filme que eu daria todos os prêmios do Oscar se eu tivesse a chance, “A Menina que Roubava Livros”, sim, foram pouco mais de 2 duas horas sentada prestando atenção a cada detalhe, e lembrando o que li no livro, que aliás nem li inteiro. Mas em fim, duas horas de filme, mais de uma hora chorando, não sei por quanto mais tempo, quanto mais livros, quanto mais filmes eu vou aguentar gastar minhas preciosas lágrimas. Até por que eu nunca fui tão sentimental quanto estou sendo nos últimos meses, chega a me irritar tem horas, nesse ritmo até Julho não sobra lágrimas para eu assistir “A Culpa é das Estrelas”

É para despedaçar o coração tipo em um milhão de pedaços, tipo bombas caindo na Rua: Paraíso!!! Só sobra destroços!!!

1964842_593673690713814_438762570_n A-Menina-que-Roubava-Livros-poster

Oh Max, Oh Rudy, por que? Por que????? ❤ Deixa eu me recompor aqui…..

Então, como eu ia dizendo…dois já foram. Agora falta mais alguns, “Gravidade”, que já tem até em dvd, por que é do ano passado (inclusive esses a cima aliás, mas somente semana passada entraram em cartaz, por que eu moro num País lindchooo onde a Anitta é considera melhor cantora…), anyaway. Pelo menos já assisti.
E fora Gravidade, tem o filme “Ela”, “Doze Anos de Escravidão”, “Pompéia” e “Frozen, Uma Aventura Congelante”, sim eu amo animações e daí? Me julguem sociedade. 😛

Deixe um comentário

