BAFTA AWARDS 2014

Começando a pouco tempo Red Carpet do BAFTA ou British Academy of Film and Television Arts, ou seja, Oscar Britânico! E eu tenho fé que será bem proveitoso essa premiação, algo me diz que vão caprichar nesses visuais por que tudo que misturo os britânicos, sai coisa boa.

Embora tenha começado com um casalzinho que realmente não em agrada, Angelina Jolie e Brad Pitt, nháá!! Algo nesses dois não me convence e não é por adotar 1/3 da população de Terra que irão fazer a minha cabeça. Mas em fim

Aí vai Brad e seu marido….não péra!!!!

British Academy Film Awards (BAFTA)

 

Existem sim dos looks de terninhos femininos que e ficam lindos, a Jolie por exemplo não sabe que isso é possível…

2 comentários em “BAFTA AWARDS 2014

Deixe um comentário

