Look fofo do dia

Essas semana eu vi vários looks legais das celebs, mas o tempo foi curto demais, e nem sei por que então não deu para postar!

Aí vão os três legais em minha humilde opinião.

123 michelle-obamas-sends-cute-valentines-message-to-president-obama

Bella Thorne, Elizabeth Banks, e a Michelle Obama (a verdadeira primeira-dama, não aquela pessoa que eu e meus amigos chamamos de primeira-dama, entendedores….)
Queria mais fotos em HD da Michelle mas estou com uma preguiça eterna de procurar, mais tarde quem sabe!

E lembrando que domingo tem o BAFTA AWARDS, e dia 02 o querido Oscar 2014, e aí se encerra as premiações, mas em Maio talvez, tem o Met Ball que é um evento muito chique e cheio de visuais lindos. Vamos aguardar, e vou tentar descansar bem a tarde para estar bem disposta para acompanhar o evento.

E a melhor notícia ever é o fim do horário de verão, horário do malígno, odeio!

 

 

Um comentário em “Look fofo do dia

Deixe um comentário

