Resenha- Insurgente

Mais um livro acabado. Eu decidi na segunda que iria terminar esse livro ainda essa semana e consegui, faltava cerca de 270 páginas, então eu dividi pelos 5 dias da semana, que daria pouco mais de 50 páginas por dia, mas acabei terminando hoje.
Embora não tenha sido tão encantador com Hunger Games, ou A Seleção, eu gostei do segundo livro.

AQUI COMEÇAM OS SPOILERS.

Embora eu gostaria que houvesse mais cenas de romance, e um pouco menos de luta o livro é bem legal. Mas é o primeiro livro, que eu sinto pouco de raiva da personagem principal, Trios me irrita em alguns sentidas, esse jeito teimosa, de não valorizar a vida, ou quem está do lado dela realmente me deixa muito brava. Acho que o Tobias realmente tem muita paciência com ela. E certas partes realmente me deixam entediada, o começo do livro é meio que um desafio para ler, tudo parece meio monótono, e levar uma certa quantidade de capítulos para começar a ficar atraente. E essas facções ainda m,e confundem um pouco, principalmente a parte da Erudição. O final do livro foi muito interessante e começou a dar ainda mais sentido na história, por sorte não vou precisar esperar muito para o lançamento do terceiro e último livro, pouco mais de vinte dias e ela já estará disponível para venda. Mas não estou extremamente ansiosa como por exemplo estou pelo The One!

Agora pelo primeiro filme, Divergente, que também lança mês que vem, eu estou ansiosa. Acho que pela primeira vez vou gostar mais do filme do que do livro. Mas sei lá né, trailer também pode enganar!

Insurgente

 

E eu não lembro se postei aqui, mas creio que tenha postado, aí vai o trailer do filme.

Agora é esperar mais um mês para saber o fim da história, que aliás me falaram que a principal morre. Arghhhh, como eu odeio spoilers. Mas vai que é mentira né? Gosto de me agarrar a outras possibilidades. Doce ilusão.

Então isso vou começar a ler “E não sobrou nenhum“, livro de mistério. Ele é bem pequeno, não chega a ter 400 páginas então se bobear semana que vem já estou comentando sobre ele. E outros já estão na lista, só aqui na estante tem 6, mas já estou de olho em dois que estou super a fim de comprar, embora a grana não esteja tão a meu favor assim!

150

 

Um comentário em “Resenha- Insurgente

  1. Oi adorei sua resenha…mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei… se trata de um livro arrebatador…ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história…..acesse o link da livraria cultura e digite reverso…a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso
    http://www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

    Curtir

Deixe um comentário

