Annie

Eu já postei no face, mas não poderia deixar de postar aqui no blog, a mais nova integrante da família, não posso dizer que ela entrou no lugar da Suzy, mas entrou em nossas vidas para deixar tudo mais colorido e alegre, de um modo bem repentino devo mencionar!

Hoje eu estava de boa no serviço, quando Andreia me chamou para ver no face dela que meu vizinho estava adotando cachorrinhos, eu claro já me apaixonei na primeira hora, e no mesmo instante liguei para Camila, pedindo para ela deixar uma reservado para mim. E a partir desse momento eu não via a hora de vir almoçar e ir ver a neném, cheguei em casa almocei correndo e fui lá escolher uma. Que nem foi preciso escolher por que todos os outros 4 já tinha sido doados, então eu fiquei com a gracinha aí em baixo. Depois de uma longa conversa com pessoal no blog, uma pá de nomes legais, (e uma pá de nomes ridículos também), a bebê recebeu nome: Annie.

Confesso que não era exatamente o que eu queria, eu preferia Hazel, Meg, Katy ou Becky, mas ai comecei a citar os nomes para ela e ela atendeu por Annie, então Annie será!

É um terrorzinho, ja está destruindo os bichinhos da cama dos gatos, meu tênis, meu tapete e fazendo xixi em cada metro quadrado da casa, mas com tempo ela toma tento né? Espero!!!

DSC_4613 DSC_4616 DSC_4620

2 comentários em “Annie

Deixe um comentário

