Luana e Alex

Quando eu prometo algo eu cumpro tá? Mesmo que leve semanas, ou meses..Uma hora sai! Eu queria ter tempo, e curso para poder editar essas fotos, achei que algumas saíram bem legais, apesar do lugar ser bem batido e tal, o horário das fotos também não ajudou muito mas o que vale é a intenção né?
Um dia eu chego lá 🙂

Algumas eu dei uma editada beeeeem básica, (não tenho noção alguma de adobe e programas afins) e outras nem deu tempo de editar, apenas diminui o tamanho senão ia levar anos luz para para postar no blog!

DSC_3915 DSC_3936 DSC_3943 DSC_3948 DSC_3949 DSC_3959 DSC_3965 DSC_3973 DSC_3993 DSC_3997 DSC_3998 DSC_4016 DSC_4062 DSC_4063 DSC_4067 DSC_4070 DSC_4072 DSC_4096 DSC_4143

E não foi deveras muito facil tirar fotos desses dois, por causa da extrema timidez de ambos. Então tive que tentar incorporar um fotografo-paparazzi e tentar quebrar o gelo dizendo um monte de tonteiras para esses dois se soltar, coisas do tipo: “vamos lá gente finjam que se amam…” “faz de conta que vocês nunca mais irão se ver..” “deem um beijo apaixonado” “vamos lá vocês dois, me mostrem sorrisos, imaginem que falta apenas um dia para noite de núpcias..” e por ai vai…
Daí tipo eu fico pensando: “cara eu falei realmente isso???”

Agora quando eu fizer um curso e aprender mexer na minha própria câmera aí sim vai ser legal! 🙂

5 comentários em “Luana e Alex

Deixe um comentário

