Boa tarde

Olá pessoas, eu sempre dou uma sumidinha básica no fim de semana né?
Mas ejá estou de volta, sem muitas novidades e sem muitas ideias para postagens confesso. Mas mesmo assim aqui estou. Sábado fomos para Águas de Lindoia, mas não levei a câmera, e ontem a única coisa que fiz foi ir no campo de manhã e no chá de panela da Lu logo após o almoço. Lá sim tirei muitas fotos que postarei mais tarde, pois estão mega pesadas. A noite assisti filme e fui dormir. Esse é o fim de semana dos fortes 😛

DSC_4600E esse é o ponto alto de qualquer festa, embora eu estava tão cheia ontem que só aguentei comer um de cada.

Eu consegui acostumar meu estômago com poucas quantidades de comida, e agora não aguento muita coisa. E o calor também não ajuda muito não. Mas isso não me deixa chateada, prefiro comer pouco. E fiz um ótimo progresso na diminuição de doces, frituras e refrigerantes.

 

Um comentário em “Boa tarde

Deixe um comentário

