Pequenos

Olha aí outra turminha do barulho. Esses no entanto são da minha congregação.
Caetano, Leonardo, Juán, Vinícius, Nícolas e a solitária e única menininha Sophia, ainda temos a Ana Júlia mas ainda é bebê, e o Humberto que também tem meses ainda. Ainda faltou algumas crianças, mas já tinham ido embora.

Eles são uma graça, não tem uma reunião que não comentam, se comportam muito bem, mas assim que a oração acaba, no primeiro segundo após o “Amém”, começam a tocar o terror, mas são o tipo de criança que se a gente disser: “vem aqui agora” eles obedecem, então tá tudo de boa. 😀

DSC_4511

E quando chegam no salão estão todos impecáveis, tipo assim, outras crianças! Embora não posso falar muita coisa, por que eu não era exatamente o exemplo de pirralha que permanecia arrumada o tempo todo.

Na verdade eu era o tipo de criança em que a minha mãe precisava comprar 3 meia-calças para cada dia de Congresso por que na hora do almoço eu já tinha destruído ela!
Então eles aí estão melhor que eu!

por Cássia Postado em Cassy Com a tag

Um comentário em “Pequenos

Deixe um comentário

