Hi

Olá pessoinhas, deu uma sumida né? Eu confesso que estou simplesmente perdida  esses dias, esse calor está tirando a minha capacidade de raciocínio, nenhum lugar tá bom, não consigo fazer a mesma coisa por mais de uma hora, até ler aqui em casa está quase que impossível, não acho um lugar confortável e fresco o suficiente para ficar.
Fico de um lado para outro, ligo a tv, pego algo pra ler, deito na cama, vou pro jardim brincar com os gatos, começo preparar a reunião, mas tudo aos picados…inquietude domina. Não vejo a hora de acabar esse horário de verão para ver se melhora um pouco.

Domingo eu estava pensando em ir pro sítio e só sair daquela piscina a hora que a minha pele estivesse parecendo com a pela de uma senhora de 90 anos, mas me lembraram que tenho chá de cozinha domingo. Então a piscina já saiu dos planos 😦

Só me resta ficar admirando as fotos de domingo passando e ficar sofrendo por aqui.

DSC_4369

 

Sem contar que ia ficar com os pequenos dia todo de novo né…Menos a Duda que está para Itália, chique essa menina, com 3 anos o máximo que eu tinha ido era para São Bernardo do Campo…

Um comentário em “Hi

  1. Cássia eu concordo com tudoooooooooooooooooooo que você digitou nesse post, sério. Eu não gosto de calor, amo frio!!!! Só gosto do calor pra tomar banho e SE eu for pra piscina… Já eu amo o frio em todos os sentidos! ❤ O calor me deixa tão desmotivada, me deixa inquieta, estressada demais, triste(?), no tédio, suando, sem saber o que fazer, com sono, sem sono, não consigo dormir, não consigo ficar parada, (e quando paro tá calor). AHHHHHHHHH… Não aguento mais! :'c #Exaltada #Stress

    Curtir

Deixe um comentário

