Baby cutie

Sapeca tagarela, 1 ano e 5 meses e pensa que já é gente grande para ficar se jogando na piscina. Não aguenta 10 minutos na bóia, quer ficar no colo da gente, meus braços estão até meio doloridos hoje de carregar ela para baixo o pra cima vendo os cavalos e o boi, e pegando ela dentro de água, mas pergunta se eu me arrependo?  Que delícia de neném. Aliás todos eles são!

CSC_4455

 

Pena que eu nem tenho foto COM ela, por que sou sempre eu munida de câmera e tirando fotos de tudo e de todos. Esse é o problema de ser a viciada em fotos da turma, e da família! 1 milhão de fotos de outros, 3 minhas!! E não é querendo ser chata nem nada, mas não é qualquer um que eu confio em deixar a minha câmera na mão. Ainda mais num lugar com 300 crianças e 70% do povo..digamos que…bêbados, ou alegres demais da conta.

Acho que ontem as únicas pessoas totalmente sóbrias, eram Juninho (foto, pai da Rebecca) as crianças e eu.

Deixe um comentário

