Não há palavras para descrever…

Qual limite de fofura que vocês conseguem aguentar? A palavra fofo e seus derivados são sem dúvidas as mais citadas aqui no blog, é só digitar “fofo” “fofura” “cutie” que vai abrir pelo menos 80% dos posts.

E hoje eu me esbaldei com tantas pessoinhas lindas. Ali dando sopa para eu apertar, beijar, amassar! Meus braços chegam estar doloridos agora a noite. Mas valeu a pena. Delícia de churrasco em família, ano passado foi aqui em casa, mas com pessoal só de Itapira, (alguns) esse ano foi no sítio da minha tia, e veio parentes de outros lugares, muita gente a propósito que eu nem conheço, mas quem se importa com adultos quando tem as delicinhas para brincar o dia todo?

pageAna Júlia, Rebecca, Mateus, Nícolas, e Maria Eduarda! Esses são só os menorzinhos, os de 5 anos para baixo. Por que tinha criança viu, ooo família grande!

A minha lindinha Rebecca me estranho no começo, mas foi só os primeiros 20 minutos, depois que eu disse que ia levar ela para ver o boi nos tornamos boas amigas novamente. Julinha é uma lindeza sem tamanho, conversa que nem gente grande (e olha cor dessa criança, era branquinha…). Rebecca também é outra tagarela, que já me chama por nome, Mateus então uma graça, faz tudo que a gente pede e todo hora vinha me chamar para passear e ver os patinhos no tanque, quem aguenta gente??? Nícolas só sabe fazer graça para câmera, dar aquelas risadas mais gostosa que se pode imaginar  e tentar a todo custo andar sozinho, escorando pelas paredes, isso com 8 meses. Já a Duda não gosta muito de fotos, mas quando entrou na piscina logo se enturmou.

Não saí com amigos hoje, mas valeu o fds com a família, quero maaaais já!!!

 

Deixe um comentário

