HG- Mockingjay

Passando rapidinho só para deixar o blog mais bonito.
Gravações do filme Mockingjay, sempre gosto de acompanhar os bastidores das gravações de séries e filmes que eu amo, e como eu perdi do dois primeiros filmes agora eu posto do dois últimos, que estão sendo gravados juntos aliás.

Uma pena demorar ainda para poder assistir, embora eu ache que o Mockingjay 1 vai ser um pouco light em comparação com Jogos Vorazes e Em Chamas, e segundo livro claro, um pouco parado até demais para meu gosto. Mas mesmo assim já estou na expectativa. Tenho que pensar nos filmes que estão longe, por que aí os que estão para ser lançados nos próximos meses, parecer chegar mais rápido!

É loucura minha essas coisas, mas a Mandy já me chamou de louca mesmo, então tô nem aí!

Deixa eu e meus modos de organizações mentais sermos felizes aqui!
liam-hemsworth-sam-claflin-continue-mockingjay-filming-02

 

liam-hemsworth-sam-claflin-continue-mockingjay-filming-06

Deixe um comentário

