Tentação

Eu entendo que meu avô está fazendo 100 anos essa semana e tals, e a família tá toda feliz por isso. E reconheço que chegar a essa idade nesse sistema é uma marco na história né, tipo nenhum de nós aguenta isso tudo se esse sistema continuar por muitos anos ainda, (aliás nem quero viver tudo isso nessa sistema).
Mas gente, não tá fácil abrir e geladeira e ver essas coisas na minha frente. É tentador demais.

OMG, piquei tudo e pus no freezer só para manter distância de mim.
E dizem que vão trazer mais 2 essa semana. Tô perdida!!!

DSC_4227

 

Alguém tem um quartinho aí para eu ficar até as gostosuras sumirem da minha geladeira por favor???

por Cássia Postado em Cassy

Um comentário em “Tentação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s