Reunião Especial…

…Ou como eu gosto de chamar “Mini-Assembleia”
Cazamigaz lindas.

DSC_4219E aí está o conjuntinho, que hoje me perguntaram duas vezes se eu tinha cortado meu vestido, não gente, só havia comprado tecido a mais, então sobrou para saia. Que a propósito eu rasguei na hora de entrar no carro, sim rasguei e não descosturei, agora minha costureira terá de fazer milagres!!!!!

 

E eu me tornei mesmo a maior das meninas. Virei a girafa gigante e meio gorda no meio do povo. (que combinação!)

 

8 comentários em “Reunião Especial…

  1. Eiiiii Cassitcha manda as fotinhas de nós pra mim por mail,pliss??? tds as q tiramos hj ta??? hehe foi bom assistir reunião especial junto de vc e as meninas 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

