Grammy

Desculpa aí pessoal, mas sem LIVE hj do Grammy, primeiro por que eu estou triste e deprê demais para fazer postagens e comentários sobre os looks essa noite, segundo, tá de amargar essa Grammy, até o presente momento, só vi horrores, nada digno de comentários, mas amanhã eu tenho postar alguma coisa aqui, os piores (que são muitos) e alguns melhores.

Fiquem agora então com uma foto da Assembleia Especial, com as parceiras de viagem.

DSC_3333

2 comentários em “Grammy

  1. Câmera boa é outra coisa… logo de cara se vê a qualidade… preciso de uma igual a sua! Ainda mais eu que tenho como hobbie tirar foto ❤ . . . Lindas!!² [Comentei o mesmo no Reunião Especial, sem querer, só ignora aquele lá…]

    Curtir

Deixe um comentário

