Review – Revenge episódio 13 Hatred

spoiler_alert_300_w

Eu realmente não sei o que pensar mais de Revenge, a única coisa que eu sei é que a Emily está indo a loucura e eu estou caminhando lado a lado no mesmo processo de insanidade, e juro que se minhas segundas continuaram assim, logo vou perder minha mente de vez.

O episódio INTEIRO eu passei com uma sensação horrível de ódio. Daniel, Sara, Aiden tem que morrer todos. Nenhum presta. Todos homens dessa série são uns idiotas.

Emily está ficando totalmente psicótica, acho que aqueles tiros não só afetaram a capacidade dela de ter filhos como a de pensar e ver as coisas com clareza.

Victoria mais uma vez conseguiu com que eu sentisse pena dela. Incrível como essa bitch é manipuladora, é uma das pioras da série, e ainda consegue comover corações. Apenas não entendi o Patrick colocando fogo no que eu acho ser a galeria da mãe dele, ele se deu conta que apesar de tudo ela não vale nada? Não sei, pintou dúvida agora!

Mais uma coisa que ficou no ar, a pior de todas, que história infernal é essa de Emily+Conrad?? Como assim?
Ele está armando para cima dela para pensar que eles realmente tiveram um relacionamento? Emily chutou balde e resolveu colocar um chifre no Daniel, usando o pai dele? Ela fez isso sem saber o que estava pensando, dupla personalidade? What hell is going on???????? Eu apenas espero que ela tenha desmaiado na piscina, e o Conrad tenha a salvado e colocado aquela camisa nela por puro cuidado como se fosse uma filha, sério, meu coração pede para que seja isso.

De verdade, tá ficando pesada essa série, um episódio eu amo, outro eu odeio. Não sei mais o que pensar.
Por que foram mudar o criador? Por que????????

Não sei nem que nota eu dou, 0 ou 10, isso vai depender do episódio 14 quando se esclarecer se Emily teve ou não uma “aliança” formada com Conrad. Antes disso, prefiro me concentrar nos meus filmes e nos meus livros. Até por que só dia 9 de março agora. Até o Oscar vem antes disso. O maldade. :/

Extremamente #xatiada

46428_516447141809445_884498565_n 1544951_516447518476074_1025844579_n

Deveras indignada com esse episódio. E dá uma olhada na promo do próximo episódio!

Vamos matar tudo agora. Ela tá loucaaaaaa!!!! Eu sempre soube que a Emily iria morrer, estou tendo mais certeza a cada dia que passa.

2 comentários em “Review – Revenge episódio 13 Hatred

  1. Também não gostei desse episódio… Emily está cada vez mais estranha, fiquei sem entender o que ela tem com o Conrad, ou se ele armou alguma coisa? Whatever, não gostei. Realmente esses homens não prestam, Daniel já odiava antes e odeio ainda mais, e o Aiden então nem se fala.
    O jeito é esperar até março pra saber o que vai acontecer :/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s