Boa tarde

Ontem Lil e eu fomos “trabalhar” numa festinha de crianças, como fotografas! Hahaha é basicamente o que a gente faz em todas recres, fotografar absolutamente tudo. Só que dessa vez foi um convite oficial para fazer exatamente isso. E viera até me perguntar se eu trabalho com fotografia…hahaha é mole? Eu quase falei: olha trabalhar não trabalho mas se precisar, estamos aí por que as contas não vão se pagar sozinhas! Só sei que até deixei meu contato lá para quem precisar, estamos aí a disposição. Dá para pensar seriamente num curso disso viu. Vamos ver…

Tem umas fotos fofas da criançada, vou pedir autorização para as mães e postarei algumas aqui se me permitirem 🙂

editadaE a Lili abusando do seu Zoom poderoso!

Papa-paparazzi baby! ♪

 

por Cássia Postado em Cassy

Um comentário em “Boa tarde

Deixe um comentário

