Assembléia Especial

Mais uma foto cutie dazamigas! Eu gostei desse vestido meu, ele é simples, mas é confortável, e definitivamente os modelos que eu estou acostumada. No congresso passado eu não estava me sentindo “eu” com saia longa, e outro dia com sai tipo secretária e blusinha. Não adianta não é meu estilo preferido. Querer mudar ás vezes só piora.

DSC_3318

 

E se eu fosse escolher um “Look Fofo do Dia in REAL LIFE” seria o da Lili, estava bem gracinha com esse estilo BlueBeel de ser! Embora eu não curta muito a cor amarela, esse estilo tá perfeitinho.

3 comentários em “Assembléia Especial

Deixe um comentário

