Critics Choice Award

Na noite de ontem teve mais uma entrega de prêmios, CCA, Critic Choice Awards, mas infelizmente não deu para assistir, semana de Assembléia é sempre corrido, por mais que seja um dia só, se ainda fosse domingo, mas como já é amanhã então a coisa fica tenso. E de qualquer maneira nunca consigo ver televisão em meio de semana até tarde mesmo.

Mas hoje fui a caça de alguns looks fofos e gostei bastante do que vi. Infelizmente eu não posso comentar cada um deles, estou na hora de almoço e preciso dar uma geral aqui antes de voltar pro serviço, e a noite vai ser bem pior, sem chance de postagens a noite!

Então vou postar aqui alguns looks e deixar vocês se inspirarem caso esteja a procura de algo pro momento, seja Assembléia, Casamento, Congresso etc. E claro que esse looks são INSPIRAÇÃO gente, aliás tudo que eu posto é para servir de base para algum modelito. Vai que tem gente que pensa que eu uso realmente tais coisas que eu posto aqui.

A maioria das roupas das celebs, precisam ser encompridadas, tirado o decote/fendas, ou transparência. Aí vai da imaginação de cada uma 🙂

Só esclarecendo tá?

19th Annual Critics' Choice Movie Awards - Arrivals 19th Annual Critics' Choice Movie Awards - Red Carpet 19th Annual Critics' Choice Movie Awards - Arrivals kis bel 19th Annual Critics' Choice Movie Awards - Arrivals 19th Annual Critics' Choice Movie Awards - Arrivals 19th Annual Critics' Choice Movie Awards - Arrivals 19th Annual Critics' Choice Movie Awards - Arrivals 19th Annual Critics' Choice Movie Awards - Arrivals

 

Bom só comentando rapidinho, meus preferidos foram os vestidos da Kristen Bell, a eterna doce voz de Gossip Girl, achei poderoso vestido e refazendo a parte do busto para cima é completamente usável, embora num casamento eu mudaria a cor. E a make tá incrível também.

Sandra Bullock, bem sem muito o que comentar né, fica bem até de macacão laranja essa mulher. Isso com seus quase 50 anos, que essa bença caia sobre mim! (academia, regime, e dinheiro minha filha!)

Amy Adams, por que ela será a eterna Encantada e a mocinha que viaja de trem naquele filme fofo que não lembro nome. Uma cara de menininha. Há que diga que ela daria uma boa América (A Seleção). Apenas mudaria esse pedaço de pano caindo ai atrás nas costas feel like super herói!

Maryl Streep, outra que não aparenta a idade que tem e convenhamos que os filmes dela… Todos perfeitos.  Tá diva, mas dispenso óculos escuro e a meia calça preta!

 

E por fim….

brad coop

 

Figura masculina para dar um ar mais lindo no blog.
E lembrando que domingo tem SAG, Screen Actors Guild, não sei ainda em que canal deve passar, mas deve ser TNT ou WC, E!, sempre são esses mesmo. E vou tentar acompanhar igual domingo passado! 🙂
TENTAR!!!!

Deixe um comentário

