Review- Revenge epi 12 Endurance

SPOILERS DOS VIOLENTOS NÃO LEIA CASO NÃO QUEIRA SABER O QUE SE PASSOU NO EPISÓDIO 12 DE REVENGE. TERCEIRA TEMPORADA.

Muitos sabem que o que mais me deixa emocionada, e totalmente volátil é qualquer coisa relacionada a bebês, crianças, e gravidez. Desde bem pequena eu sempre tive lado maternal mais aflorado do que tudo, e sempre desejei um dia ter filhos. Mesmo que isso um dia não acontece, só de saber que uma mulher tem o “poder” de gerar uma outra vida já me deixa totalmente boba. Mas em fim, Revenge que normalmente faz meu coração quase sair pela garganta em cada episódio, hoje simplesmente o fez sair pela boca de despedaçar pelo chão em um milhão de pedaços.

Confesso que eu estava muito entediada no começo do episódio, a Emily toda frágil,  indefesa, desistindo dos seus planos estava me fazendo perder o amor pela série, e pensar que não vou sofrer nenhum pouco com a falta que irá fazer nesses próximos meses. Mas os ventos viraram e Revenge voltou a ser Revenge.

Obrigada Vitoria, por que fazer a Emily voltar a ativa, mas jamais te perdoarei por dizer que uma mulher nunca mais poderá terá filhos. Isso é o ápice da crueldade humana. Eu chorei, e chorei e chorei nesse episódio.

0101

Ahhh isso sem falar na cena de extrema fofura do Carl no colo da Emily.

carl

Nessa parte eu já estava desmoronando junto, então teve a conversa com Aiden aí me fez desabar de vez. Isso sem falar na hora em que a Victoria aparece com a caixa do infinito nas mãos e eu pensei: “pronto, ferrou tudo, agora ela já sabe que a Emily é na verdade Amanda”, mas no fim das contas, podemos sempre contar com o Super Nolan!

revenge 02

E o fim, ahh o fim, ELA VOLTOU!!!! Thank you Ems!!! Destrua esse povo todo de uma vez por outra! Principalmente o Daniel. *___*

Nota do episódio: 9.0

E vamos a Promo do episódio 13, que me deixou vermelha de raiva.

Acabe com essa Sara também please.

Mas agora vamos a algumas fotos digamos que intrigantes dos personagens de Revenge na Pós festa do Globo de Ouro, ontem .

charlote e nolan

Charlotte e Nolan?? Como diz o André lá no serviço: “seráááááááá

4 comentários em “Review- Revenge epi 12 Endurance

Deixe um comentário