GG 2014

Ta aí um look bonito da Jenna Dewan e eu esposo gato. Gostei do vestido, digno de Globo de Ouro.

71st Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Bom, os post estão bons, a “conversa” está ótimo e os papos com as meninas no face forma muito legais, mas acho que já deu pra mim hoje já vi muito do que queria ver, e resto eu assisto amanhã por donwload ou na reprise que com certeza terá durante a semana, amei ficar ao vivo aqui postando, e lembrando que quarta feira tem mais eventos, aliás até Março estaremos presos as premiações. Sim, é algo fútil mas me agrada muito e me distrai bastante. Amanhã tem mais posts, com melhores e piores da noite, talvez com videos e gifs, tudo vai depender da minha disposição e se o chefe vai ficar lá na cola na parte da manhã!!!!

XOXO. See ya!!!!!

Um comentário em “GG 2014

Deixe um comentário

