PCA – Kayle

Ela é fofa, linda, simpática e simplesmente amo personagem da Kaley em TBBT, mas sério mesmo esse cabelo? Por que? Por que???
Não entendo esse povo que tem cabelo bom e bonito e fazem questão de sair de casa com ele praticamente despenteado.O meu sai despenteado por que simplesmente não pára penteado. O vida injusta viu!

E eu quase comprei uma sandália muito parecida com essa ontem, só que num azul mais claro, que combina perfeitamente com meu vestido marrom (é vocês leram bem,a sandália azul combina com vestido marrom que tem azul), mas o modelo também não me agradou a ponto de me fazer gastar quase 200,00. Ainda tem fé que acharei sapato perfeito nesses 7 dias antes da Assembléia! – Esse é o ano da esperança lembra?.
Desculpa, vou continuar com essas referências por pelo menos mais uns dois anos! Me aguentem!

kaley-cuoco-wins-favorite-comedic-tv-actress-at-pcas-01

 

 

Um comentário em “PCA – Kayle

Deixe um comentário

