PCA 2014

Emily Deschanel, será parente da New Girl?Não sei,mas acho que é sim,além da semelhança o mesmo sobrenome. Em fim, acho que já vi alguém numa Assembléia com um vestido muito parecido com esse. E embora tenha gostado do vestido na tal pessoa, esse aí não me cativou!

Mas a make, tá, linda, vou ver se acho foto mais próxima e posto aqui mais tarde!

emily-deschanel-peoples-choice-awards-2014-red-carpet-01

 

Sandália, sério mesmo? Modelinho meio ultrapassado para uma premiação,mais sei lá, o retrô está voltando né…

Não gosto muito de sandálias, tenho uma certa implicância. Sou team Peep toe, scarping, meia pata e similares.  Sapatos fechados fazem a minha cabeça!

Deixe um comentário

