PCA 2014 Jen Hudson

Ta aí uma cor que eu não vou usar tão cedo. Principalmente se for uma peça inteiramente branca, embora acho que destaca nas pessoas de pele morena, mas nós mortais, EU, que estou um pouco acima do peso e com uma barriga um pouco maior que o normal, devo passar longe dessa cor.

Mas até gostei do vestido,  apesar de não curtir muito vestidos de manga comprida. O modelo é básico, e faria ele num pretinho, com mangas curtas.

jennifer-hudson-peoples-choice-awards-2014-red-carpet-01

3 comentários em “PCA 2014 Jen Hudson

  1. essa moça eh a que fez a secretaria da sarah jessica parker no filme sex and the city 1? se for, ela emagreceu demaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiss… pega foto dela qdo e la fez o filme e coloca perto dessa pra comparar… acho que ela fez bariatrica, nao eh possivel tanto emagrecimento… da pra ver os ossos do quadril… posta as fotos do antes e essa ae junto por favor?
    #chocada!

    Curtir

Deixe um comentário

