People Choice Awards

Tá aí a melhor coisa do começo do ano carnaval, não mentira carnaval e coisa de um bando de lixo humano (desculpem a expressão mas é o que eu sinto), em fim, a melhor coisa nos primeiros meses do ano são as entregas de prêmios, eu particularmente não tenho muita paciência para ficar em frente a tv assistindo, mas amo fica conectada vendo os looks aparecerem aos poucos e os videos no youtube! Sempre vou a procurar dos melhores flashs.

E já começou o desfile pelo tapete vermelho, a primeira que surge é a fofa da Lucy Hale, que já apareceu no blog por PLL ou pelo Look Fofo do Dia. Infelizmente não estou com  muita coragem de ficar até tarde hoje para acompanhar online, mas vou tentar postar amanhã no decorrer do dia.

Não é seu melhor visual, mas começou me agradando.

The 40th Annual People's Choice Awards - Arrivals

 

E essa é uma das premiações mais legais que eu acho, povão que escolhe os melhores, e como dizem que a voz do povo é a voz de Deus…hahha zueira!! Sem contar que os looks são sempre mais básicos, despretensiosos e totalmente usáveis na vida real!

Esse por exemplo da para copiar tranquilo.

E logo mais no decorrer dos meses teremos, Bafta, Oscar, Golden Globe e muito mais… 🙂 Me gusta roupas lindas!

Deixe um comentário

