Bom dia

Hoje tem postagem cedo,voltou a internet aqui embora o sistema que eu necessito para trabalhar ainda esteja em manutenção, mas pelo menos a net está de volta. \o/

Mas mesmo assim não tenho muita coisa agora para postar, em casa penso em mil coisas, postagens sobre makes, cortes de cabelo, enquetes sobre opiniões de vocês, e coisa e tal, mas aí da uma preguiça, e acabo fazendo outras coisas.
Essa semana está sendo tudo muito corrido por que é semana de pagamento e eu tenho que sair de banco em banco recebendo,pagando as contas, orando fervorosamente para sobre uma graninha para comprar mais livros, hehehe. Mas quero tentar fazer algo especial essa semana para agitar o blog.

Nem vou prometer por que senão nem cumpro, mas tentarei ok? ok!

E hoje tem episódio inédito de PLL, naverdade ontem teve, embora não me encante tanto como antes, provavelmente assistirei, por que né, não durmo a noite mesmo!!!

1522156_736757266335728_866365003_n

 

 

Deixe um comentário

