Books

Que me perdoem Maxon, Pat, Peeta, Gus entre outros, mas os últimos dois dias eu me apaixonei por outro, ohh mais precisamente por um gatinho cor de laranja e seu dono.

Ontem e hoje gastei menos de 6 horas para ler um livro, uma pequena biografia por assim dizer extremamente adorável. Um Gato de Rua Chamado Bob. Eu vi esse livro na livraria quando estávamos no Dom Pedro algumas semanas atras, super me interessei mas achei caro o preço comparado pelo da internet, então cheguei em casa e já fui comprando, meio louco isso né? Eu estava em um dos maiores shoppings centers da america latina, no entanto fui fazer compras quando cheguei em casa. Em fim…

O livro conta a historia de James, um viciado em drogas e morador de rua, que já não tinha qualquer perspectiva de vida, mas ao encontrar um gatinho laranja sua vida se transforma. É linda história, uma leitura super gostosa, que eu suuuper recomendo, e me encantei mais ainda por não ser ficção e sim uma história real, desculpa aí Marley, mas esse gatinho me arrancou boas lágrimas!!!

O livro não é muito longo não, mas dá para se envolver muito na história, e sentir a dor, sofrimento e principalmente o amor. Fica a dica aí gente, principalmente aos que gostam de animais, em especial os gatos como eu.

2012-03-13t195638z_13137003 fb34e9c9200bfb40f12b2e9a4756188c post-330_2

Tem vários videos na nat sobre ese gatinho, e até uma matéria no Jornal Nascional.

01 02 03

 

 

Tomara que vire filme mesmo, vou amar ir aos prantos na sala de cinema. Juro que se eu tivesse uns recursos ($$$$) um pouco mais ilimitados digamos assim, iria para Londres visitar esse bichano!!!

 

Um comentário em “Books

Deixe um comentário

