Olha eu aqui.

Vim postar por que passei o dia entendiada naquele serviço sem ter o que fazer o dia todo, vez por outra chegava alguém, e o de vez enquanto o telefone tocava, mas o que eu fiz lá hoje em oito horas, em 40 minutos direto eu faria tudo e ainda descansava!!!!

Mas incrivelmente eu estou no ótimo humor agora a tarde, joguei agua nas plantas da minha mãe, lavei o banheiro que ela não teve tempo hoje, minha ex-tarefa, a janta já esta parcialmente pronta, roupa do varal recolhida, e a casa quase que toda arrumada.

Incrível a mudanças de humor das mulheres né? Terça feira e quarta eu queria apenas matar algum por aí. Mas agora eu tô tão relaxada, que ninguém vai conseguir estragar meu humor hoje. Acho que colocar o fone de ouvido no ultimo volume ajuda muito viu, tentem aí, embora eu deve ter perdido boa parte da audição ouvindo músicas nessa altura, nem consigo discernir meus pensamentos, acho que por isso estou bem, por que simplesmente parei de pensar, e só estou cantarolando pela casa…. 😀

DSC_3292

 

Mals ae Luckas, mas você topar tirar foto é um marco na história e a humanidade precisava ver isso. Pode chingar o quanto quiser!!!!

Foto de domingo. Rodízio é muito amor. *—*

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

