2014

Primeiro post do ano e estou sem assunto, fui hoje pro sítio da Val depois do almoço, mas antes das 18 já tinha voltado, estava gostoso lá, pessoa rindo, as crianças nadando, eu jogando truco, mas eu estava meio mal, com dor então resolvi vir embora assim que a chuva parou!

Mas nem tirei fotos, como fui de moto sozinha, fiquei com medo de levar a câmera. Vai uma da Izzie se apossando do meu travesseiro, ainda bem que não é o que eu uso pra dormir, mas sim o que uso para recostar e ler.

DSC_3216Preguiçosa e folgadinha essa gatinha viu!

 

Deixe um comentário

