Dando um tempo no trabalho…

Não, eu não estou bebendo coca-cola. Na verdade foi uma provação o que passei sábado no churrasco á tarde, por que a únicas bebidas que tinham era coca-cola, e shopp, não bebo coca e não curto muito cerveja/shopp. Mas estava um calor tão insuportável, que me rendi e tomei um choppinho escuro (e um claro). Mas não sei como povo consegue amar isso.

DSC_3243

 

Agora que percebi que usei a blusa dois sábados seguido, parece até que não tenho roupa. Na verdade não tenho mesmo! Bom, na VERDADE de verdade eu até tenho, mas a maioria não serve mais! :/ #gorda

3 comentários em “Dando um tempo no trabalho…

Deixe um comentário

