Revenge

Lembrando que falta pouco mais de 1 semana para vermos mais um episódio inédito de Revenge, episódio 11.

“Homecoming”, e vendo essas fotos eu quase começo acreditar que a Emily está realmente desmemoriada. Olha cara de susto dela olhando para o Aiden, será uma reviravolta em Revenge, finalmente veremos algo que a “doce” Ems não previa?

Esperar para ver.

25

E essa Charlotte? Será que realmente deixou de ser uma completa “bitch” e finalmente está do lado dela?
Muitas dúvidas. Sorte que eu tenho meus livros agora para me manter entretida senão estava pirando já com essas dúvidas.

 

Deixe um comentário

