Que isso sol? Que isso?

Gente pelo amor de deus, que calor é esse alguém me explica? Eu sei que o sol está lá em cima, mas alguém pode avisá-lo de que ele não precisa se aproximar da Terra para nos provar isso?

Hoje deve ser um dos dias mais quentes desde que começou oficialmente o verão. Entrei no meu quarto, joguei um veneno para matar qualquer inseto insuportável e barulhento que possa ter entrado aqui e sentei na minha cama encostada no travesseiro para poder ler, mas em menos de 10 minutos comecei a pegar fogo, minhas costas estavam grudando na blusa do pijama  (que não ajuda em nada ser de algodão grosso, mesmo sendo curto), e o outro travesseiro em cima do meu colo estava fazendo minhas pernas queimarem.

Tentei mudar para cadeira do pc, mas não adiantou muita coisa, até no frio é melhor para ler. Arghhhh. Eu gosto do verão, mas calor desse jeito é insuportável, ainda mais que eu sofro de um pequeno transtorno obsessivo compulsivo, como por exemplo, se a porta e a janela do meu quarto não estiveram devidamente fechada eu simplesmente não durmo, aliás já é difícil eu durmo fazendo todo ritual antes. Não consigo dormir com lençol, PRECISA ser edredom mesmo que ele cubra apenas meus pés, que a propósito se ficar descobertos eu fico acordada a noite inteira. É, não é fácil dormir comigo não! Quando preciso dividir cama com alguma amiga, em viagens ou as antigas festa do pijamas (cuja expressão “festa do pijama” não pode mais ser usada em Itapira ¬¬), as coitadas sofriam por que eu levava horas virando de um lado pro outro até finalmente dormir. Minha mãe diz que eu sou igual um esquilo para dormir….

E isso no verão só piora. Depois eu passo dia inteiro com sono reclamando e o pessoal não sabe o por que…Aliás no serviço, pensam que eu fiquei na balada, mesmo eu afirmando o contrário. Em fim… Pensando em tentar dormir na sala, mas só de lembrar que é super clara e cheia de luzinhas acessas naqueles aparelhos me dá um aflição terrível.

Não sei bem como vou conseguir dormir hoje, sem sono e em chamas…(desculpa aí a referência).

sBwQXkS

 

Que inveja desse gatinho…ele dorme… :/

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

