Its monday

Bom dia gente, como está sendo essa segunda véspera da véspera de feriado?
Eu ainda tinha esperanças de não ter de vir trabalhar hoje e amanhã,mas não adiantou não. Não tivemos escapa.  Ainda que revezamos por que senão dia 31 teria que vir aqui também. Amanhã eu venho com a Andréia, e dia 31 vem o André com Nelson. Ao menos isso né?

Gente, quero outro livro,sério, isso vicia demais, é pior ainda do que as séries, tipo, seriados eu baixo na net em HD e vejo em ótima na tv, e se eu gostar muitoooo aí eu compro, mas não há necessária pressa nisso. Agora  os livros são diferentes, todo dia eu quero um novo, sem nem ter acabado o antigo ainda, é viciante demais. E não adianta me falar para baixar em Pdf e ler no pc/celular/tablet, por que odeio isso. E também por que não tenho tablet!

Quando eu via pessoal comentando a vida difícil de um leitor eu realmente achava um exagero, e um absurdo, mas paguei a língua feio!!

Valeu Mandy, thank you very much!!!!!Quem precisa de inimigo?

O vicio em séries começou parcialmente por ela. Sem contar a história da câmera…“Compra, ela disse, você vai amar, ela disse…” Hunf!!!!!

The fault is on Amanda!

5720575SZ

Ainda tenho pouco de sorte, por ser meio barato os livros que eu gosto. Nada de leituras cansativas, de livros longos sobre filosofia de vida, geralmente é algo jovem, envolvendo romance, drama ou ação!

(Só odeio quando livro vira filme e consequentemente a capa do livro vira a mesma do filme, por que não dão a opção de capa antiga? Comprei “O lado bom da vida” e apesar de achar fofos Brad Coop e JLaw, não queria que a capa fosse a do filme! Estraga um pouco minha imaginação de criar os personagens na minha mente, embora geralmente eu consiga….)

Um comentário em “Its monday

Deixe um comentário

