Revenge

Quando assisti o episódio 10 segunda-feira e Emily foi desmascarada pela Victoria, e o pamonha do Daniel atirou nela, eu pensei: “bem que agora poderia descobrir que ela está grávida de verdade né?” Mas achei a ideia totalmente absurda  e desisti dessa tese. Hoje li no face que mais gente pensa assim, agora estou com isso na cabeça, bem que poderia né? Embora depois dos dois tiros na barriga eu acho que um possível bebê já teria passado dessa para melhor… :/

Duro esperar só até Janeiro agora. Essas semanas serão difíceis, tudo que eu quero ver está longe.
Revenge/A menina que roubava livros/ American Hustle/ Frozen: Uma aventura congelante = Janeiro

Revenge (restante) /Rio 2 /Divergente (filme)= Março

Capitão América O soldado Invernal/Possível DVD de “Em Chamas” = Abril

A culpa é das estrelas (filme) = Junho

Mockingjay 01 = NOVEMBRO.

Fora os livros que estão para ser lançados em 2014,The One, e o terceiro livro da saga “Divergente

E tem muito mais coisas,mas a minha memória está falhando no momento,vou fazer um calendário e postar aqui.

1528527_498235076963985_1217499300_n 1493241_498272250293601_6694734_n

E vocês?Ansiosos para algum lançamento? Filme, série, livros….?

Deixe um comentário

