Mexican food

Ontem de uma hora para outra resolvi chamar galera para ir no shopping, queria comprar alguns livros e comer comida mexicana, mas convidei já na perspectiva de levar um “não” de todo mundo. Mas para surpresa, eles toparam e partimos logo depois do almoço. Passeio muito bom, comprei um dos livros que eu queria, e ainda comi  o que estava com vontade, pena que falto monte de gente que eu queria que tivesse ido. Mas quem sabe na próxima né?

E para ficar mais legal ainda reassisti o que se tornou meu filme preferido desse ano.

2013-12-14 15.49.16 2013-12-14 15.54.20 2013-12-14 16.00.28 2013-12-14 16.03.43 2013-12-14 16.25.20

Mexican food, muito boa comidinha, apimentadinha no ponto, a Margarita esperava um pouco mais, achei que seria mais forte. Mas é gostosa! Mas o legal mesmo é que no cardápio não tem preço, dai fomos pedindo né…Exatamente isso aqui que está na mesa, (tacos e nachos e duas margaritas, por que só estávamos em dois maioridade) não pedimos nada mais além dessas coisas, aliás dois sucos que não saíram na foto. Dai fizemos uma aposta: que valor daria a conta, um falou, 80,00, outra 95,70, eu falei 130,00, dai achei exagerei e baixei para 120,00. Pois eu fui a que mais se aproximou do valor, só que deu mais de 120,00!!!! E vida cara essa viu…mas amei de qualquer maneira, estava louca para comer esse trem!!!!

Quanto a livro, achei caro comprar nas livrarias por lá, na net com frete incluso sai mais barato! Mas mesmo assim comprei o “Cidades de Papel”.

2013-12-15 00.51.12

(não sei por que diabos essa foto tá saindo de ponta cabeça aqui)

E o ponto alto da noite, foi depois de exato um mês, eu reassistir “Em Chamas”. Eu gostei muito de JV, mas foi depois de assistir o segundo filme mês passado no cinema que eu realmente me apeguei a história, tanto que na semana seguinte tive que comprar o box dos livros para ver o que acontece no final. Que a propósito falta poucos capítulos para eu acabar! E a percepção que eu tive do filme ontem, depois de ler os livros, foi totalmente diferente de quando eu vi antes de ler. Muito bom, realmente ler antes faz toda diferença.

Embora eu estou com medinho desse final viu? As Amandas disseram que eu vou gostar, mas será? Achei o começo tão triste e parado, acho que o Esperança parte 01 vai ser o filme mais fraco, e o último vai encerrar com chave de ouro. Sei lá né, ainda nem li o fim, mas é essa a intuição que tenho.

Não queria ter me apegado nessa saga viu, mas agora já foi, caminho sem volta, vai dois anos aí pela frente vendo as gravações, os malditos spoilers que a gente acaba lendo sem querer… aguentem por que ainda devo falar muito desses filmes/livros aqui no blog.

1506567_563990117009157_1249714649_n

4 comentários em “Mexican food

  1. Apesar de não ter gostado muuuito da comida mexicana, amei o restaurante, tão aconchegante! ❤
    Realmente precisamos voltar, o mais legal foi que fomos ao cinema para encerrar com chave de ouro! ~ Isso porque eu não tinha gostado taaaanto assim do primeiro filme, maaaaas o segundo! ❤ [In love]

    Curtir

  2. Eu também não gostei muito da comida mexicana mais amei o restaurante…Eu não estava muito afim de assistir o filme mais valeu a pena MUITO BOM ,assistiria denovo!

    Curtir

  3. Eu também não gostei muito da comida mexicana mais amei o restaurante…E não estava com um pingo de vontade de assistir o filme mais valeu a pena MUITO BOM! Assistiria denovo!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s