Aquele momento que…

…você termina a trilogia e simplesmente fica:  O QUE FAZER DA VIDA AGORA?

Preciso de um momento somente para mim, preciso absorver todas essas palavras e acontecimentos, que me levaram a um turbilhão de emoções durante essas três últimas semanas!

Enquanto isso ficarei em posição fetal pensando em como minha vida será a partir desse dia 05 de dezembro de 2013!
E tentando esperar com dignidade até Novembro de 2014…

 

 

original

 

Aquele gostinho de “quero mais” que fui avisada que sentiria….

Ainda bem que eu não sou dramática né? Senão ia sofrer muito mais.

Um comentário em “Aquele momento que…

Deixe um comentário

